Processo Multiartes remonta CriÂnsia, espetáculo que propõe uma experiência sensorial ao contrapor infância e vida adulta, com referências atuais

Montado inicialmente em 2003, o espetáculo “CriÂnsia” volta aos palcos para mostrar como a vida adulta quebra o lúdico que é a essência da infância a partir da ótima mercadológica.

Durante a peça o público não apenas irá assistir, mas também fará parte da história com intervenções musicais ao vivo. Além disso, brincadeiras, brinquedos e referências a programas de auditório populares nos anos 80, bem como algumas cenas que tencionam a vontade de manter-se neste universo lúdico em meio à intolerância e violência que crescem, ajudam na construção de uma metáfora do teatro em escombros. A ambientação envolve e convida a plateia a participar de um grande quebra-cabeças.

“CriÂnsia” tem direção e roteiro de Adriano Esturilho, e retorna com outro elenco, novas cenas e um olhar que dialoga com o momento atual.

A peça fará temporada gratuita de 16 de novembro a 16 de dezembro no TEUNI. De quinta a sábado, às 20h30 e aos domingos, ás 19h30.

Serviço:

O que: CriÂnsia
Quando: 16 de novembro a 16 de dezembro. De quinta a sábado, às 20h30 e aos domingos, ás 19h30.
Onde: TEUNI (Praça Santos Andrade, s/n – Prédio História da UFPR).
Quanto: gratuito

>> Outros eventos

>> Notícias

>> Promoções

0 Comentários
© Copyright - UNIFM 2018.