Leocádio, a vida continua…

O Teatro Ênio Carvalho (TEC), em Curitiba, recebe a partir do dia 6 de junho a 7.ª temporada do espetáculo “Leocádio, a vida continua…”. A peça fica em cartaz até o dia 23 de junho. Com direção de Enio Carvalho e texto de Margareth Bernardon, o espetáculo traz em destaque a vida e obra do médico de Paranaguá (litoral paranaense) Leocádio José Correia, que viveu no século 19, construindo parte fundamental da história do Paraná. A história de Leocádio retrata uma época de homens e mulheres muito fortes, que mudaram o sentido da história.

Dentre eles: Barão do Serro Azul, Visconde de Nacar, Ermelino de Leão, Euphrásio Correia e a artista Iria Correia. Essas personalidades expressaram sua força sempre em prol do valor do ser humano. Participaram ativamente no meio político, educacional, social e cultural. Junto com o grande valor histórico, Enio conta que a 7.ª temporada traz uma visão transcendental da vida, integrada ao sentido dramático e histórico registrado por Valério Hoerner Júnior, autor do livro “A Vida do Dr. Leocádio”.

O espetáculo reúne respeito, homenagem e biografia, apresentando uma saga e evolução espiritual que é mostrada continuamente em todos os momentos da vida de Leocádio.

A peça pode ser conferida de 6 á 23 de junho, de quinta à sábado, às 20h e aos domingos, às 19h, no TEC, Teatro Enio Carvalho que fica na Rua Mateus Leme, 990, no Centro Cívico.

Os ingressos custam entre 15 e 30 reais. Classificação: 12 anos. Mais informações pelo telefone 9.9262-8842.

>> Outros eventos

>> Notícias

>> Promoções

0 Comentários
© Copyright - UNIFM 2018.