Inscrições para as seletivas começam dia 6 de abril

Mais uma edição da Mostra Paranaense de Dança está prestes a dar a sua largada! Uma cidade inédita faz parte do circuito este ano e a perspectiva é de atingir uma média de 15 mil pessoas pelo Estado – entre bailarinos, oficineiros e grande público.

Com 12 anos de existência, a Mostra Paranaense de Dança realizada pela ABABTG é uma iniciativa que promove oficinas e espetáculos pelo Estado e recebe inscrições de artistas que queiram apresentar seus trabalhos e ambicionam a oportunidade de dançar em um dos palcos mais aclamados do país: o Teatro Guaíra. Este ano, o projeto acontece entre os dias 2 de maio e 23 de junho.

O regulamento e o calendário já podem ser consultados no site oficial  mostraprdedanca.com.br. As inscrições para as seletivas começam no dia 6 de abril e vão até o dia 17 de maio, mas cada cidade possui um período único. Para as oficinas, as inscrições começam no dia 29 de abril e também podem ser feitas pelo site, onde serão divulgadas as informações sobre datas e modalidades.

>> Outros eventos

>> Notícias

>> Promoções

0 Comentários
© Copyright - UNIFM 2018.