(41) 3360.7363
41 9999-0113
Drive-thru de doações para campanha Doe Solidariedade acontece no Shopping Curitiba neste sábado (18)

Drive-thru de doações para campanha Doe Solidariedade acontece no Shopping Curitiba neste sábado (18)

  • Categoria: Notícias
  • Postado em: 13-09-2021

A Fundação de Ação Social (FAS) irá promover mais um drive-thru para arrecadar doações para a campanha Doe Solidariedade. O evento acontecerá no próximo dia 18, ao lado da escadaria da entrada do Shopping Curitiba, pela Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

As doações poderão ser feitas das 9h às 15h. A campanha arrecada alimentos não perecíveis e roupas masculinas que são entregues às 34 mil famílias que vivem em extrema vulnerabilidade social e a pessoas em situação de rua atendidas pela FAS.

Desde que foi lançada, em 14 de abril, a campanha Doe Solidariedade arrecadou 222.750 quilos de alimentos e 108.075 peças de roupas que são coletadas, separadas e distribuídas pelo serviço Disque Solidariedade aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e unidades de atendimento à população de rua.

Além dos drive-thrus que são promovidos periodicamente, a campanha Doe Solidariedade possui pontos fixos para receber doações em toda a cidade. Os pontos de arrecadação estão nas dez Ruas da Cidadania, nos 39 Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos dez Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), no Disque Solidariedade, onde também foi instalado um drive-thru, e no Instituto Curitiba de Saúde (ICS).

Quem preferir poderá fazer doações ainda nas 22 lojas dos supermercados Condor, nas 14 lojas da rede Festval, além de 60 postos de combustíveis e 41 lojas dos Correios da cidade.


Compartilhar!

De sua Opinião