(41) 3360.7363
41 9999-0113
Vacinação contra Covid-19, em Curitiba, passará a ser concentrada no Pavilhão do Parque Barigui

Vacinação contra Covid-19, em Curitiba, passará a ser concentrada no Pavilhão do Parque Barigui

  • Categoria: Notícias
  • Postado em: 28-04-2021

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba informa que a partir desta quinta-feira (29) concentrará a vacinação contra a Covid-19 no Pavilhão do Parque Barigui. Os demais 20 pontos de vacinação da cidade (incluindo o drive-thru do parque) ficarão desativados temporariamente até que o Ministério da Saúde envie nova remessa de vacinas contra a Covid-19 para a primeira aplicação.

A vacinação continua no Pavilhão para profissionais de saúde e das forças de segurança que receberam a data agendada pelo aplicativo Saúde Já; e para pessoas acima de 63 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 (repescagem).

O cronograma de segunda dose volta a partir de 25 de maio para o grupo de 85 a 80 anos de idade imunizado com primeira dose de AstraZeneca em fevereiro. O grupo de 66 anos completos vacinado com a AstraZeneca no começo de abril receberá a segunda dose em julho. Os idosos que tenham recebido a primeira dose de Coronavac fora do calendário e ainda precisem da segunda aplicação devem seguir o prazo da carteirinha de vacinação e também procurar o pavilhão para completar o esquema.
📸 Daniel Castellano / SMCS


Compartilhar!

De sua Opinião