PARTICIPARAM DA ENTREVISTA O SUPERINTENDENTE DA FUNPAR, PROFESSOR JOÃO DIAS, E PROFESSOR CARLOS YAMAMOTO, DA AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UFPR

Na tarde de hoje (25) é realizada uma reunião entre todos os diretores da fundações de apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Cientifica e Tecnologia associadas as CONFIES.

O Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos que agrega e representa centena de fundações afiliadas em todo o território nacional.

Para falar sobre a importância das Fundações diante o fomento da ciência, tecnologia e inovação, recebemos no estúdio da UNIFM o presidente do Confies, Fernando Peregrino, que também é o atual diretor executivo da Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos, a Coppetec, e a vice-diretora do Confies, Suzana Montenegro, que também faz parte da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco, a Fade-UFPE. Participaram também da conversa, o superintendente da FUNPAR, professor João Dias, e o professor Carlos Yamamoto, da Agência de Inovação da UFPR.

Confira a entrevista que rolou na manhã de hoje (25) com a Patrícia Filus, no Música Urbana.



>> Mais notícias

>> Promoções

>> Agenda Cultural

0 Comentários
© Copyright - UNIFM 2018.